Seja Bem Vindo InfoQ Brasil

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Agora está confirmado, e no dia 01 de Novembro já tem uma festa marcada, a Fratech realizará o evento de Lançamento do portal InfoQ Brasil.

Para quem não conhece, o site InfoQ criado e fundado por Floyd Marinescu, o mesmo criador do theserverside, é considerado um dos maiores portais do mundo sobre tecnologia, com diversos artigos técnicos de altíssima qualidade, com material criado por personalidades como Martin Fowler, Joshua Bloch, está chegando ao Brasil com tudo.
E para começar em grande estilo, no dia primeiro será realizado a festa de lançamento no estilo workshop.

Nesse evento teremos profissionais consagrados no mercado falando sobre os tópicos mais importantes abordados no portal. A grade irá abordar assuntos como Java, .NET, SOA, Ruby, Agile e Arquitetura. Todas as palestras terão um formato de painel, expondo o que há de mais recente em cada Queue. No evento irei falar sobre a Queue Architecture.


A vinda da InfoQ não seria possível sem os esforços da Fratech, em especial do Felipe Rodrigues, e o Manoel Pimentel (Visão Ágil), e de todos os editores, de altíssima capacitação técnica, que tem feito o melhor para traduzir o conteúdo do portal para o Português. Sem dúvida para mim é um orgulho participar deste grupo.


Mais informações:

Fratech: http://www.fratech.net/model/event!show.act?event.id=26

Saúde e Sucesso !!!

0 comentários: