Campus Party no Brasil

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


A maior festa tecnológica do mundo

A Bienal do Ibirapuera será transformada numa grande cidade tecnológica de 11 a 17 de fevereiro de 2008, quando acontece a Campus Party Brasil - o maior encontro de comunidades da Internet do mundo.

Com o mesmo espírito da festa que já acontece há 11 anos na Espanha, a Campus Party Brasil será um espaço de encontro e de aprendizagem. Durante 7 dias e 7 noites, milhares de participantes acampam em suas barracas, com seus computadores a tira-colo, trocando momentos, idéias e experiências.

site oficial http://www.campusparty.com.br/

Com atenção especial para a Área "Software Livre", onde teremos oficinas de Ruby on Rails, Construção de Clusters Livres, Coding Dojo (Programação em Pares -XP) .

E entre as conferências nesta área vale destacar uma com o Bruno Souza sobre o futuro da linguagem Java, e uma conferência com Jon Hall líder da Linux International, sobre a importancia do Software Livre. E outra com Dairton Bassi sobre metodologias ágeis...

Vale a pena conferir, a brincadeira sai por R$ 100,00 a semana e se você quiser incluir a refeição é só pagar mais R$ 100,00 . Só não esqueça de levar o micro....

Diversão garantida !!!

0 comentários: